A Agrosete agora conta com o Cashback-Pet! Com esse novo modelo de pagamento, você economiza em suas compras e ainda pode receber de volta o valor do frete.

Entenda como tudo funciona!

 

O que é

Trata-se de uma modalidade de pagamento na qual parte do dinheiro investido em produtos e serviços é devolvido ao consumidor.

A porcentagem varia de acordo com a plataforma utilizada pelo estabelecimento e esse valor pode ser resgatado e transferido para uma conta-corrente, ou virar crédito para a próxima compra.

 

 

Como funciona o Cashback-Pet da Agrosete

Aqui na Agrosete, ao realizar compras acima de R$79,00 no e-commerce, o consumidor recebe, como desconto na sua próxima compra na loja virtual, o valor que pagou pelo frete e pode utilizá-lo comprando o que quiser.

 

Importante!

Para utilizar o Cashback-Pet da Agrosete, é necessário fazer uma recompra no valor de, no mínimo, R$129,00. É importante lembrar ainda que o benefício tem validade de 30 dias, após a data da compra. 

E essa facilidade é vigente somente para o Estado de São Paulo e para um único CPF.

 

Leia também

 

Como ativar o Cashback-Pet

Para ativar seu Cashback-Pet basta fazer a compra no e-commerce. Ao efetuá-la, você receberá um cupom que poderá ser inserido em sua próxima compra.

 

Como resgatar

Dentro dos 30 dias vigentes, ao fazer sua recompra, insira o cupom de desconto e pronto!

Agora que você já sabe como é simples, prático e muito vantajoso utilizar o Cashback-Pet da Agrosete, não deixe para depois! Acesse agora mesmo nossa loja virtual.

E se ficou com alguma dúvida ou quiser saber mais sobre o assunto, entre em contato conosco! Será um prazer poder ajudar!